Prefeito e Vice Prefeito de Caxias estiveram em Brasília na busca de recursos e melhorias para o município junto ao Ministério da Saúde e Educação.

O Prefeito de Caxias Fábio Gentil e o Vice, Paulo Marinho Júnior estiveram nesta terça (14 ) em Brasília participando de várias reuniões buscando junto ao governo Federal, a captação de recursos e melhorias para a educação e saúde do município.
Dentre as pautas, está o encontro com prefeitos do Maranhão para tratar de questões referentes à saúde.
Para a educação, dentre os assuntos abordados com equipe do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) estão em pauta obras importantes da pasta como: creches e escolas, além de transportes escolar.
Fábio Gentil e Paulo Marinho Júnior estiveram também com o ex-presidente José Sarney e o secretário executivo do Ministério da Saúde, Antônio Nadi, onde foi tratada a questão dos recursos da pasta que deixaram de ser repassados pelo estado ao município de Caxias.
Na viagem de trabalho o Prefeito de Caxias Fábio Gentil foi acompanhado pela Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Letícia Gentil; no retorno a Caxias os gestores devem trazer novidades importantes para o desenvolvimento da cidade.