As fortes chuvas que vêm caindo no município de Caxias estão causando vários estragos, principalmente nas vias públicas onde vários buracos já se formaram; um problema que vem afetando principalmente os condutores de veículos.
A prefeitura de Caxias por meio da Secretaria de Infraestrutura começou a agir e, mesmo com o período chuvoso intenso, está fazendo a manutenção das vias públicas. Como grande parte da ruas e avenidas foram afetadas, os trabalhos vão acontecer por etapas. Neste sábado, (18) trechos da Rua Aarão Reis, Pé da Ladeira e Avenida Senador Alexandre Costa foram  contemplados.
De acordo com o secretário de infraestrutura, Murilo Novais, a operação vai continuar sem prazo para terminar, cumprindo assim, uma determinação do prefeito Fábio Gentil.