As fortes chuvas que vem caindo no município de Caxias está causando  vários estragos, principalmente nas vias públicas, vários buracos já se formaram, problema que vem afetando principalmente os condutores de veículos.

A prefeitura de Caxias por meio da secretaria de infraestrutura começou à agir e mesmo com o período chuvoso intenso está fazendo a manutenção das vias públicas. Como grande parte da ruas e avenidas foram afetadas, os trabalhos vão acontecer por etapas. A operação começou no sábado (18) e se estendeu por todo o fim de semana, trechos da rua Aarão Reis e Avenida Alexandre Costa foram  contemplados.

De acordo com o secretário de Infraestrutura Murilo Novais a operação vai continuar sem prazo pra terminar, uma determinação do prefeito Fábio Gentil.