O Cerest, (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), seguindo a sua programação mensal, homenageou as mulheres da Secretaria Municipal de Saúde de Caxias, em referência ainda ao mês da mulher. O Centro de referência realizou uma roda de conversa com as mulheres da referida secretaria. Foi oferecida uma palestra dinâmica intitulada “Trabalhando os sentidos da mulher superpoderosa”, o encontro contou com a presença de trabalhadoras de diversos setores da Secretaria de Saúde, inclusive da gerente administrativa Adriana Fernandes “O evento foi muito positivo, nos sentimos com a alto estima elevada, e muito valorizadas com a presença da equipe do Cerest, agradeco em nome de todas as colegas ” disse Adriana. O Coordenador do Cerest, Eliel dos Santos destacou a importância da homenagem, bem como do estreitamento que deve existir entre profissionais e trabalhadores com a instituição.