O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) reuniu colaboradores para um ato ecumênico nas dependências da autarquia. O momento foi de reflexão sobre o sentido da vida, tendo como base os ensinamentos de Cristo. O evento está no calendário anual do SAAE, sempre no período da Semana Santa, ocasião em que se comemora a páscoa de Jesus. O Ato promoveu o encontro de católicos e evangélicos no mesmo ambiente, unidos em nome do amor divino pela humanidade.

Essa nossa fala, diz muito sobre o sentido da nossa vida. Cristo veio ao mundo para servir, e disse que assim, como ele foi enviado, ele também nos enviou para continuar esse trabalho, essa missão. Então nós estamos aqui para manifestar o amor de Deus”, disse Pe. Ribamar.

Deus vive e estar entre nós. Jesus nos transmitiu uma mensagem grandiosa e cada um de nós devemos seguir praticando o bem e nos orgulhando do trabalho que fazemos. Vocês trabalham com a água, que é fonte de vida, então vamos agradecer a Deus”, ressaltou em suas palavras o Pr. Ezequias da Igreja Batista Angelim.

Para o diretor administrativo e financeiro do SAAE, Arnaldo de Arruda Oliveira, a solenidade foi também, um momento de reunir os colaboradores e parceiros da instituição. “Hoje é um momento de comunhão e agradecimento pelo trabalho em equipe que nos impulsiona a sempre mais melhorar o nosso desempenho em oferecer um serviço de qualidade à população, investindo na capacitação dos nossos colaboradores para alcançar um atendimento humanizado”.

O SAAE tem realizado um trabalho excelente. Quero parabenizar o corpo técnico da autarquia que tem realizando um ótimo trabalho social perante a população. Além disso, estamos aqui para lembrar esse momento de fé, que precisamos dar as mãos e andar juntos para que possamos vencer os desafios”, reafirmou Paulinho, vice-prefeito.