A  Maternidade Carmosina Coutinho lembrou o mês das mães com uma programação especial direcionado às mães que são funcionárias da casa e às mamães que tiveram bebês recentemente; a festa das mães teve em sua programação a celebração de uma missa, sorteio de brindes e um café da manhã super nutritivo.

A senhora Maria Silva, foi fazer o teste do pezinho no filho e aproveitou para participar da festinha; segundo ela, se sentiu presenteada com as homenagens, e agradeceu ao tratamento dado a ela e a seu filho na Maternidade.

Foi uma manhã de festa, presentes, fé e muita alegria, realizada nesta sexta-feira (12/05), onde todas participaram ativamente e comemoraram  uma das datas mais importantes do ano.   A Enfermeira responsável pelo banco de leite humano da maternidade Carmosina Coutinho, Maria Isamel, lembrou que a atividade festiva além de valorizar as mães presentes, lhes proporciona um momento de alegria e interação com a casa e com as pessoas que ali trabalham.

A diretora administrativa  da Maternidade Carmosina Coutinho, Márcia Sousa, agradeceu a presença das mães presentes:

Na oportunidade, aproveito também, para homenagear todas as enfermeiras e enfermeiros tanto aqui da maternidade, quanto de toda a rede de saúde e Caxias, pelo dia do enfermeiro (12 de Maio)” Comemorou a diretora !