A Coordenação Municipal de Juventude de Caxias participou na tarde da última terça-feira (16/05) em São Luís, do encontro de gestores de Juventude do interior do Maranhão através da SEEJUV (Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude) de um workshop “Juventude Prevenida não se cala, denuncia e protege”, com o objetivo de debater a temática do enfrentamento à violência e exploração sexual contra crianças, adolescentes e jovens.

A reunião é preparatória para adesão do programa Juventude Viva à Caxias. O diálogo foi bastante proveitoso com a secretária de Estado de Juventude, Tatiana Pereira e Adjunto, Paulo Romão. Foi uma reunião com 10 gestores pela manhã no auditório da Prefeitura de São Luís para aderir ao programa Juventude Viva e a tarde no Palácio Henrique de lá Rocque sobre o programa Juventude Prevenida.

Será mais uma campanha que a Coordenação da Juventude junto ao prefeito Fábio Gentil irá implementar para garantir a conscientização da Juventude que a gente quer!