A Prefeitura de Caxias-MA através  da Secretaria de Infraestrutura do Município, continua realizando melhorias nas ruas da cidade, por meio da Operação tapa buracos e Recapeamento Asfáltico.

Esse final de semana, as atividades começaram com a retirada das imperfeições e dos relevos asfálticos localizados no Centro em frente à delegacia e na praça da chapada; a partir das 13h deste domingo, as obras se estenderão para a Vila Paraíso com o Recapeamento asfáltico onde retirou-se a rotatória que dava acesso ao local, marcada por acidentes, assaltos e uma morte.

É importante ressaltar que, segundo o secretário de Infraestrutura, Murilo Novais, as obras estão acontecendo durante o final de semana para não atrapalhar o fluxo de pessoas e do trânsito na cidade:

Estamos realizando esta operação no Centro durante os finais de semana por conta do fluxo de pessoas e do trânsito que é reduzido nesses dias”, disse o secretário Murilo Novais.

Para o prefeito Fábio Gentil, é de suma importância esta operação, sendo indispensável que as principais necessidades da população caxiense sejam atendidas:

“Nosso objetivo é ouvir a comunidade e atender aos pontos críticos da cidade, para que a cada dia seja construída a cidade que a gente quer” declarou o prefeito de Caxias, Fábio Gentil.

Confira mais fotos: