No sexto dia de competições da quadragésima edição dos Jogos Escolares de Caxias- XL JECS, o estádio Duque de Caxias recebeu duas partidas de futebol: na primeira, o Colégio Militar venceu a Escola Thales Ribeiro por 1×0 na categoria infantil, logo depois, o Colégio Aluízio Azevedo venceu a Escola Santos Dumont por 4×1. No campo de futebol do Ginásio de Esportes João Castelo, houve ainda, um jogo na categoria mirim e dois na categoria infantil. O técnico Vagner Feitosa, do Colégio Aluízio Azevedo, acredita que o time pode render muito mais:

“Foi um ótimo jogo, mas de acordo com os nossos treinamentos o time ainda tem mais o que apresentar. Esperamos melhorar mais ainda para que a gente possa chegar nas fases finais”, lembra Vagner Feitosa, treinador do Aluízio Azevedo.

“A equipe hoje não foi muito bem, apesar de termos jogado muito bem na última partida e termos ganhado de 5 a 2, hoje não jogamos muito bem. Infelizmente o time do Azevedo é melhor que o nosso. Mas amanhã temos a chance de reverter o resultado, temos duas partidas ainda e temos chance de nos classificar para a final. Talvez contra eles na final”, ressalta, Ricardo Carvalho, treinador do Santos Dumont.

“O time tá bem, mas temos muito a acrescentar ainda, foi a primeira partida, mas tivemos um resultado positivo, mas nós vamos melhorar até o final do campeonato”, destaca Lázaro, atleta.

A última quarta-feira (14/06) também foi de muita movimentação no Ginásio do Governador João Castelo. Deu-se início a 2ª fase do mirim no futsal com quatro jogos.  Na programação do dia teve: 02 partidas de handbol infantil masculino; 07 jogos de futsal infantil; 06 jogos de futsal infanto masculino; 01 partida de futsal infantil feminino; 02 jogos de basquete infantil masculino e por fim, 02 jogos de basquete infanto masculino.

No Ginásio Mundico Santos, executaram-se as seguintes modalidades: 07 partidas de handbol infanto feminino; 03 partidas de queimado infantil feminino; 01 partida de queimado infanto feminino; 03 partidas de futsal infanto feminino e 05 jogos de futsal infantil masculino. Na Veneza, 02 partidas de beach soccer.

Confira a reportagem:

Palavras chaves: , , ,