Prefeitura Municipal de Caxias > Notícias > Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, participa de missa em agradecimento aos primeiros 10 meses de gestão

A noite do último domingo (01) foi de agradecimento durante a Celebração Eucarística e Solenidade de Benção das Rosas de Santa Teresinha, na comunidade da Matriz de Nossa Senhora da Conceição e São José, no Centro Histórico de Caxias.

Na ocasião, o prefeito Fábio Gentil e família, além dos secretários municipais, coordenadores, assessores e centenas de fiéis lotaram a Igreja da Matriz e aproveitaram para agradecerem pelos primeiros 10 meses de administração da atual gestão à frente da Prefeitura, e um ano da vitória nas urnas concedida pela população caxiense.

“Devemos agradecer a Deus pelos meses de grandes avanços que tivemos à frente da cidade. De parabéns está Caxias, de parabéns está o nosso prefeito. Nós temos tentado com todo afinco fazer com que a nossa cidade ganhe melhores dias. Melhores dias vão vir por aí com fé em Deus. Esse é um momento de paz e louvor. Obrigado Deus pelos meses de muita luta e de muita graça para nossa cidade”, agradeceu Murilo Novais, secretário de Infraestrutura.

“Como nós sabemos o prefeito é muito católico, assim como eu também sou, eu sou devota de Santa Teresinha. Então a gente fica muito feliz de poder tá vindo para uma missa de Santa Teresinha, agradecer a uma vitória que não foi somente o Fábio que teve, mas todos nós, a população de Caxias, porque eu tenho certeza que todos estamos satisfeitos com a administração do prefeito. São 10 meses de gestão que a gente já ver muitas benfeitorias”, destacou Taniery Cantalice, secretária de Políticas Públicas para as Mulheres.

“Aqui é uma missa em ação de graças para agradecer por essa conquista, para agradecer por estarmos à frente dessa cidade, para que ele continue nos abençoando e nos dirigindo para que possamos fazer o melhor para o nosso povo. Foram meses de luta, foram meses de preocupações, mas foram meses de vitórias. Nós estamos muito felizes pela graça que Deus tem nos dado. Parabéns ao prefeito e para toda a equipe dez”, desejou Helaine Pontes, presidente do Caxias-PREV.

A missa foi celebrada pelo Pe. Raimundo Rios, que manteve a tradição dos 35 anos de honras à Santa Teresinha em Caxias. Durante o momento em que fez uso da palavra, o Prefeito Fábio Gentil agradeceu a Deus, e em seguida ao povo de Caxias, por terem lhe permitido a condução do município e pediu sabedoria para continuar trilhando os caminhos da harmonia e prosperidade na cidade.

“Hoje damos início o mês de outubro, que é considerado um mês temático e um mês missionário. Hoje também se celebra a memória e a festa de Santa Teresinha, a qual essa paróquia e um grupo de mulheres têm essa devoção de celebrar a missa das rosas. Hoje estamos festejando em mais um ano. Quem faz o milagre acontecer é Jesus, mas o santo intercede, aqueles que têm devoção pelo santo, no caso o senhor prefeito e a sua mãe têm essa devoção. Então com certeza fizeram o pedido e hoje vêm aqui para agradecer pela graça alcançada. Nós agradecemos a todos aqueles que vêm aqui pedir e agradecer”, ressaltou o Pe. Raimundo Rios, pároco da Igreja da Matriz.

“É uma satisfação muito grande estar aqui na igreja em momento de oração para agradecer os 10 meses do governo de Fábio Gentil. A gente só tem a agradecer por todas as bênçãos que a gente tem recebido e pedir para Deus que abençoe ainda mais os nossos caminhos”, destacou Letícia Mabel, primeira-dama e secretária de SMADS.

“Olha, eu só tenho a agradecer a Santa Teresinha porque foi uma promessa que eu fiz, para que ele seja não só um pai, não só um filho, mas um bom administrador. Eu quero que Caxias receba de braços abertos teu filho Fábio Gentil que eu estou te entregando. A partir de hoje, será de Santa Teresinha. Muito obrigado!” falou emocionada dona Rosário Gentil, mãe do prefeito Fábio Gentil.

“É um momento de agradecimento, em que viemos dizer a Deus o quanto a gente é grato a Caxias. Eu sempre tenho dito, ninguém me conhece melhor do que Deus. Deus me oportunizou gerenciar um Município que ele acredita que nós tínhamos o melhor propósito. Neste momento a gente pede que a luz continue sendo o nosso foco. Que eu possa governar, gerenciar esse Município tendo Deus acima de tudo, porque ele estando na frente, com certeza nós iremos propiciar à nossa cidade e ao nosso povo tudo que Caxias possa ter de melhor. Muito obrigado meu Deus por tudo que tem feito por nós e por nossa cidade. Vamos trabalhar cada vez mais para que Deus possa nos abençoar”, agradeceu Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Confira mais fotos:

Confira a reportagem: