O prefeito Fábio Gentil e a primeira-dama Letícia Mabel estiveram em São Luís acompanhando a equipe de handebol caxiense que participou dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), entre os dias 13 e 20 de outubro.

Prefeito Fábio Gentil e a primeira-dama Letícia Mabel ao lado da equipe caxiense de handebol

Além desta equipe, vários atletas caxienses participaram das competições. Algumas modalidades foram o Tênis de Mesa, Saltos a Distância e Atletismo.

Os atletas Luís Felipe e Claudiane Silva foram vice-campeões em Tênis de Mesa na categoria infanto, e irão representar o Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), em Brasília, no período de 16 a 20 de novembro.

No Atletismo foram destaque as atletas caxienses Sintia Gabriele (1º lugar nos 8 metros e 1º lugar nos 300 metros) e Emily (2º lugar nos 300 metros).

No Salto Triplo destacaram-se David Sousa, ficando em 2º lugar na prova dos 100 metros com barreiras; Vitória da Cruz, ocupando o 4º lugar nos 800 metros; Reiel Ramon, 4º lugar na prova dos 800 metros e Ana Beatriz, conseguindo o 5º lugar na prova dos 200 metros feminino.

O prefeito e a primeira-dama fizeram questão de embarcarem os atletas de volta a Caxias, agradecendo-os pelo empenho e dedicação nas competições.

Palavras chaves: , ,