O Centro Comunitário do Volta Redonda realizou uma série de atividades com as crianças da comunidade e assistidos do Centro. Durante uma semana os pequenos foram agraciados com muita diversão, apresentações, brincadeiras, dentre outras ações.

A festa foi promovida pela Prefeitura de Caxias através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social com o intuito de promover alegria às crianças carentes no mês dedicado a elas. Além de várias brincadeiras e distribuição de lanches, todos ganharam presentes.

As atividades foram feitas em conjunto com outras instituições do bairro.
O encerramento aconteceu em frente ao prédio da instituição. A Avenida Volta Redonda foi interditada para garantir a segurança e tranquilidade da criançada.

“Encerramos as atividades com chave de ouro. Tivermos várias apresentações, uma programação diversificada durante uma semana; passeios para o Balneário Veneza, tivemos um momento da família dessas crianças dentro do projeto, onde os pais participaram de brincadeiras com os filhos, foi um momento único”, disse Deusa Fernandes, orientadora Social do Centro Comunitário.

Confira mais fotos:

Confira a reportagem: