A Prefeitura de Caxias por meio de sua Assessoria de Comunicação vem a público repudiar o ato de vandalismo praticado contra o patrimônio público. Durante a tarde do último domingo (05) apuramos que dois dos seis refletores instalados na Ponte sobre o Rio Itapecuru, que liga a Avenida Nereu Bittencourt à Avenida N. S. de Nazaré no Bairro Trizidela, foram quebrados por vândalos.

Informamos à sociedade caxiense que estamos tomando todas as medidas necessárias para reparar o dano causado à iluminação da construção pública. A ponte já estava com nova iluminação em alusão ao Novembro Azul, que alerta sobre a saúde do homem, com ênfase à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de Próstata.

A Prefeitura de Caxias e a administração que a gente quer reitera que não admite situações de depredação do patrimônio público e que as autoridades competentes estão sendo acionadas para coibir ações que danifiquem o patrimônio que pertence a todos os caxienses.

Agradecemos a colaboração da população que tem denunciado os atos cometidos por pessoas que não entenderam que os caxienses estão cada vez mais se acostumando a viverem em uma cidade mais organizada e mais humana.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caxias.

Prefeitura de Caxias – A cidade que a gente quer.

Confira mais fotos:

Palavras chaves: