A Unidade Integrada Municipal Governador Pedro Neiva de Santana, no Povoado Brejinho, que atende 522 alunos nos turnos matutino, vespertino e noturno está com seu laboratório de informática funcionando em plena atividade.

Após a visita dos profissionais da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT), a escola passou de dois (02) para dez (10) o número de computadores que vão auxiliar professores e alunos no desenvolvimento de suas atividades.

“O nosso laboratório funcionava parcialmente, com apenas dois computadores, hoje, após a visita dos técnicos da SEMECT, temos funcionando 10 computadores que vão ajudar no desenvolvimento do projeto de informática básica em nossa escola. Os alunos ficaram maravilhados em verem que agora eles podem fazer suas pesquisas e seus trabalhos utilizando os computadores”, destacou Jesus Teixeira, gestora da UIM Gov. Pedro Neiva de Santana.

Os estudantes da escola Governador Pedro Neiva de Santana estão na faixa etária que varia entre 06 e 16 anos nos turnos matutino e vespertino, já à noite estudam alunos acima de 16 anos.

Palavras chaves: , ,