Na última quinta-feira (08/11/17) o secretário municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil, Pedro Marinho, e o coordenador municipal de Defesa Civil, o Sr. Capitão Malheiros estiveram em São Luís/MA na CODEVASF – 8ª Superintendência Regional, onde participaram do seminário “Estudo Sócio Ambiental Estratégico como Subsídio à Revitalização da Bacia Hideo do Rio Itapecuru”. Na ocasião estiveram presentes representantes de outros municípios que fazem parte da Bacia do Rio Itapecuru.

Secretário municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil, Pedro Marinho, e o coordenador municipal de Defesa Civil, o Sr. Capitão Malheiros durante seminário da CODEVASF

No mesmo dia, o coordenador de Defesa Civil esteve na Coordenadoria de Defesa Civil Estadual e foi recebido pelo Capitão Martins, responsável pelo setor de monitoramento das condições climáticas. A Coordenadoria de Defesa Civil de Caxias, antecipando-se em relação às ações para o período chuvoso, foi em busca de tais informações para elaboração de planejamentos preventivos e operacionais em casos de emergência.

Coordenador de Defesa Civil de Caxias e o Capitão Martins, responsável pelo setor de monitoramento das condições climáticas do Maranhão.

Palavras chaves: , , ,