Os aposentados e pensionistas ligados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos (Caxias-PREV) já podem sacar os seus benefícios nesta sexta-feira (17).

O pagamento dos 744 aposentados e 227 pensionistas tem sido realizado sempre com antecedência na atual administração graças ao planejamento realizado pela Autarquia, que realizou uma programação visando o bem-estar e comodidade das pessoas que já contribuíram com o município de Caxias, como explica a presidente Helaine Pontes.

Helaine Pontes, presidente do Caxias-PREV.

“Foi feito um calendário e nós estamos cumprindo esse calendário à risca, de pagarmos sempre com antecedência os pagamentos dos pensionistas e aposentados da Autarquia. Nesse mês o pagamento estará disponível a partir dessa sexta-feira, normalmente são dois dias antes do funcionalismo que a gente efetua esse pagamento, para que o idoso não fique na fila com as demais pessoas, eles não tenham que enfrentar aquele movimento bancário que se torna intenso. Isso vem acontecendo desde o início da nossa gestão”, explica Helaine Pontes, presidente do Caxias-PREV.

O Caxias-PREV está situado à Rua 1º de agosto Nº 485, Centro, próximo à Igreja Matriz, em frete à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Outras informações: 0xx99 3521 4714

Palavras chaves: , ,