As inscrições para o Papai Noel foram prorrogadas até a próxima terça-feira (12). Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude, como explica Arthur Quirino, secretário da pasta.

“O concurso da Casa Iluminada já foi encerrado dia 08, mas o concurso do Papai Noel do Natal Iluminado vai até esta terça-feira, dia 12 de dezembro. Após o encerramento das inscrições, a ASCOM passa a fazer as matérias com as pessoas inscritas, e as pessoas vão poder votar pelo site da Prefeitura. O escolhido receberá o prêmio no dia 22 de dezembro, aqui no Centro de Cultura na Casa do Papai Noel”, explicou Arthur Quirino, secretário municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude.

Os candidatos devem seguir os seguintes pré-requisitos no momento da inscrição:

-Desenvolver algum trabalho em benefício de sua comunidade;

-Ter mais de 18 anos;

-Ser do sexo masculino e brasileiro.

O Papai Noel escolhido vai receber a premiação de R$ 2 mil reais e, no dia 22 de dezembro, vai receber a chave da cidade, sendo assim aclamado como o Papai Noel escolhido.

A população deve ficar atenta, pois será produzido um material de divulgação da história dos candidatos que serão escolhidos por meio de votação no site da Prefeitura: https://caxias.ma.gov.br/. A população de Caxias vai assistir aos vídeos e vai decidir quem escolhe pela história do candidato.

Outras informações sobre o Natal Iluminado

Desde 1º de dezembro, a cidade de Caxias está mais linda e mais bela com o Natal Iluminado. Inspirado no Natal de Gramado (RS), o Natal Iluminado de Caxias tem por objetivo promover a integração entre as pessoas da cidade. A cada final de semana uma série de atrações são apresentadas em um palco montado em frente ao Centro de Cultura, onde foi instalada a Casa do Papai Noel.

Realizado pela Prefeitura de Caxias por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude e Secretaria de Infraestrutura, o Natal Iluminado foi pensado para bem receber os turistas e aos caxienses durante o mês de dezembro. Fique atento à programação.

Palavras chaves: ,