A festa da virada promovida pela Prefeitura de Caxias aconteceu no Centro da cidade, na Praça do Pantheon, e contou com a presença de milhares de caxienses e turistas.

Artistas locais animaram o público preparando-os para a grande virada de ano. A dupla sertaneja Giovanni e Gui sentiu-se honrada em abrir o evento.

“Primeiro lugar a gente agradece a Deus e ao prefeito Fábio Gentil e toda sua equipe. Uma oportunidade única pra gente mostrar nosso trabalho”, disse o cantor Giovanni.

“Muito gratificante, o nosso povo recebeu a gente com muito carinho! Agradecer a organização e nossa banda que é maravilhosa. Estou muito feliz, Caxias está de parabéns”, completou a cantora Gui.

O cantor caxiense VI Marinho, destacou a valorização dos artistas locais feita pela Prefeitura de Caxias, que sempre tem buscado abrir espaço para os talentos caxienses em eventos de grande porte realizados no município.

“Está sendo muito gratificante, muitas oportunidades apareceram durante 2017. A Prefeitura vem valorizando cada vez mais os bons frutos de Caxias, e isso é muito bom”, destacou o cantor.

Minutos antes da meia noite, o prefeito Fábio Gentil acompanhado da primeira-dama Letícia Mabel e demais secretários municipais, coordenadores e adjuntos falou ao público presente. Em seu discurso, o prefeito pontuou as ações de seu primeiro ano de governo e reafirmou o empenho em proporcionar ações para garantir a autoestima de seus conterrâneos.

“Satisfação de tudo que foi feito, e garanto que em 2018 iremos fazer muito mais. Hoje a alegria transborda pelos meus olhos, só me resta agradecer a Deus e dizer ao povo da minha terra que vamos continuar trabalhando”, disse emocionado Fábio Gentil durante a queima de fogos anunciando a chegada de 2018.

Depois do show pirotécnico que durou aproximadamente 15 minutos, fazendo um espetáculo de som e luz no céu da “Princesa do Sertão”, a festa continuou ao som da banda Forró Sacode.

“Esse é o melhor Réveillon de todos os tempos de Caxias”, disse eufórica a caxiense Ana Clara.

“Tudo maravilhoso, Caxias está de parabéns”, completou Luís Felipe, visitante da cidade de Pedreiras (MA).

Confira mais fotos:

Confira a reportagem: