A Prefeitura de Caxias por meio da Secretaria de Finanças, Planejamento e Administração convoca todos os servidores públicos municipais contratados a comparecerem ao auditório da Prefeitura Municipal para fazerem o recadastramento, que é válido para todos os contratados cujo contrato se encerrou no dia 31 de dezembro de 2017 englobando todas as secretarias municipais, exceto os funcionários da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT), da Secretaria de Saúde e os que exercem cargos comissionados.

A Secretaria adjunta de Administração e Recursos Humanos informa ainda que somente alguns funcionários contratados da SEMECT que recebem pelo Fundo de Participação do Município (FPM) também estão sendo convocados para o recadastramento.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

No ato do recadastramento a pessoa deve está munida dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência e o último contracheque (dezembro de 2017). O secretário adjunto de Administração e Recursos Humanos, Aluísio Bittencourt de Albuquerque, explica que o recadastramento é obrigatório.

“Trata-se de um recadastramento apenas para aqueles servidores que foram contratados pelo município cujos contratos se encerraram no dia 31 de dezembro de 2017. Esse recadastramento visa reorganizar e reestruturar diante da possibilidade desses servidores serem recontratados pelo município, daí a nossa preocupação que temos em direcionar a administração no sentido de distribuir melhor esses servidores nas secretarias mais necessitadas. É obrigatório o comparecimento”, destaca Aluísio Bittencourt de Albuquerque, secretário adjunto de Administração e Recursos Humanos.

O recadastramento iniciou na manhã dessa segunda-feira (08) e vai até dia 12/01/18, no horário das 07h30min às 13h30min, no auditório da Prefeitura Municipal de Caxias. Para aqueles que não realizarem o recadastramento haverá uma nova convocação, caso não compareça, o nome da pessoa sairá da folha de servidores da Prefeitura Municipal.

“Será feita uma nova convocação. Naturalmente, que aqueles que não vierem não serão renovados. Além dos documentos pessoais é necessário o último contra cheque expedido pela Prefeitura”, explica Aluísio Bittencourt de Albuquerque, secretário adjunto de Administração e Recursos Humanos.

Palavras chaves: ,