Segurança reforçada: policiais, bombeiros civis, militares e equipes de saúde garantiram a tranquilidade e assistência aos foliões em mais uma noite de folia na “Princesa do Sertão maranhense”. A forte chuva que caiu sobre Caxias na noite desse domingo (11) não dispersou os brincantes do corredor da folia.

A Avenida Senador Alexandre Costa foi o endereço da alegria para quem só queria apenas se divertir.

“A festa fica mais animada, a gente aproveita o tempo chuvoso, faz parte do carnaval”, disse eufórica a foliã Andreina Lima.

Teve arrastão do Bloco Sou social, da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, ao som do DJ Tiago Brender e Banda Pra Mexer.

A noite estava apenas começando e várias atrações se apresentaram na terceira noite de carnaval, dentre elas a banda caxiense Forró no Grau.

“É uma alegria ver a população caxiense assim, feliz e, isso acaba se refletindo na gente e dá mais vontade de tocar e cantar com mais emoção”, disse a vocalista Geysa Oliveira.

Pela terceira noite consecutiva, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, curtiu a festa no meio do povo ao lado do seu secretariado. Seguindo o exemplo do gestor, a cantora da banda Axefona desceu do palco e cantou no meio do público vários sucessos.

Outra grande atração da noite foi a Banda Tropykália, que deixou o forró de lado e tocou músicas em ritmo de axé.

Já era por volta de meia noite quando o trio elétrico desceu a Avenida Alexandre Costa, levando uma multidão ao som da Banda Cheiro de Amor. A cantora Vina Calmon, vocalista da banda, falou da satisfação de fazer parte do carnaval de Caxias.

“Quero agradecer ao prefeito Fábio Gentil pelo convite, sua festa está linda! Parabéns e espero voltar outras vezes”, concluiu a vocalista.

Mais uma noite de alegria e tranquilidade em um dos maiores carnavais do Maranhão.

Confira mais fotos:

Confira na reportagem: