Acompanhado da primeira-dama Letícia Mabel, do secretário de Infraestrutura Murilo Novais e do secretário de Finanças, Talmir Franklin, o prefeito Fábio Gentil participou nesse semana, em Curitiba-PR, de um congresso mundial realizado pela primeira vez no Brasil, intitulado de “Smart City Expor”.

Prefeito Fábio Gentil, primeira-dama Letícia Mabel e os secretários municipais Murilo Novais e Talmir Franklin acompanhados de suas esposas.

Também estiveram presentes no evento representantes da CITELUM, empresa especializada em Gestão de Iluminação Pública, que atua na cidade de Caxias.

Segundo informações disponíveis no site do evento (https://www.smartcityexpocuritiba.com/ ), o Congresso é uma grande imersão para empresas, pesquisadores e representantes mundiais que buscam conhecer e discutir sobre os conceitos de cidades inteligentes, sendo o ambiente propício para aquisição de um amplo conhecimento sobre as soluções mundiais que estão contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.

Confira mais fotos:

Palavras chaves: , ,