A secretária municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Taniery Cantalice, foi indicada a receber o Prêmio de Mulher do Ano 2018, Edição Especial Fênix.  A solenidade de premiação acontece no auditório Franco Montoro, na Assembleia Legislativa de São Paulo (SP).

O evento é organizado por Adela Villas Boas, empresária e presidente do núcleo de eventos da liga das mulheres eleitoras do Brasil, sendo uma realização consecutiva e concebido em caráter sócio cultural, tendo como objetivo único e premissa a honra e a nobre oportunidade de homenagear e laurear, com seleta distinção, os destaques que tenham essencialmente contribuído para o crescimento cultural e socioeconômico do nosso país e que estejam em posição de magnitude e destaque.

Taniery Cantalice, secretária de Políticas Públicas para as Mulheres de Caxias.

“Me sinto muito honrada em receber essa indicação como mulher do ano de 2018. Essa indicação reconhece o trabalho que realizamos no ano passado e me sinto muito feliz em representar as mulheres caxienses e maranhenses. Sabemos que muitas mulheres poderiam estar recebendo essa premiação. Eu fui homenageada e me sinto feliz em perceber que o trabalho da Secretaria da Mulher está sendo reconhecido em nível nacional”, destacou Taniery Cantalice, secretária de Políticas Públicas para as Mulheres de Caxias.

A apresentadora Joyce Ribeiro, que também é jornalista, Dra. Giselle Barros, Marta Livia Suplicy, Erica Paes – preparadora da atriz Paolla Oliveira, Silvana Avellar – chef de cozinha e a empresária Janaina Miotto, Ovadia Saadia – presidente da Federação Brasileira de Colunistas, são algumas das personalidades que já foram premiadas.

 

Palavras chaves: ,