Prefeitura Municipal de Caxias > Caxias Prev > TRANSPARÊNCIA – Prefeitura de Caxias realiza pagamento do reajuste aos professores aposentados

A Prefeitura de Caxias, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Caxias-PREV), depositou o pagamento do reajuste aos professores aposentados e pensionistas, retroativo a janeiro de 2018.

O pagamento já está na conta  desde quarta-feira, 28 de março, e foi realizado após a aprovação da lei municipal na Câmara de Vereadores.

A Prefeitura de Caxias concedeu reajuste de 6.81% aos educadores aposentados e pensionistas. A presidente da autarquia, Helaine Pontes, destacou que o Caxias-PREV segue um trabalho de modo transparente, realizando mais um compromisso assumido junto aos educadores do município.

“Esse pagamento é referente àquele reajuste dos aposentados que têm paridade com os ativos, conforme foi prometido. Assim que a lei foi aprovada e a legislação entrou em vigor, nós fizemos o pagamento retroativo”, explicou Helaine Pontes, presidente do Caxias-PREV.