A Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Administração, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT) realizaram uma reunião com moradores do povoado Chapada para ouvir as principais demandas da localidade.

A reunião aconteceu na UIM São Raimundo e tratou também sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias, que tem a finalidade de estabelecer as prioridades de tudo que será desenvolvido durante o ano 2018, para isso é indispensável que a população seja ouvida.

“Estou muito satisfeita com o resultado dessa reunião, a gente já esperava há muito tempo esse momento para explanar as nossas opiniões”, disse Adriane Alves, moradora do povoado.

“Essa é uma oportunidade das pessoas do povoado fazerem suas reinvindicações do que realmente a comunidade necessita. Mesmo com algumas necessidades, percebemos que esse povoado é bem servido, pois temos uma escola polo, infraestrutura satisfatória e locomoção rápida e segura”, disse Rosa Lima, coordenadora pedagógica da UIM São Raimundo.

Para a secretária da SEMECT, Ana Célia Damasceno, o envolvimento da pasta é importante para esclarecer dúvidas e orientar a população.

“Acredito que a elaboração da lei através da ausculta popular constrói uma sociedade melhor, favorecendo de forma justa as pessoas que necessitam”, completou a secretária.

Confira mais fotos:

Palavras chaves: ,