A cada domingo a Feirinha da Gente recebe mais novidades e atrações que dão ao público que a frequenta a possibilidade de apreciar as manifestações artísticas e culturais, a riqueza artesanal, os produtos da agricultura familiar, pratos típicos da culinária caxiense, indo do delicioso café da manhã ao almoço com a família.

Ponto de encontro da família caxiense, no último domingo (15) a Feirinha da Gente abriu espaço para o espetáculo A domadora e o animal feroz (Grupo Cabeça de Sol); Moisés Gonzáles; Coral Les Troubadoors e os cantores Karol Bezerra e Felipe Feijão. A jovem Karol Bezerra, que é cantora há aproximadamente dois anos, aposta no forró e vaquejada.

Eu me identifico muito com esses estilos, a gente espera agradar ao público presente”, disse Karol Bezerra, cantora.

O palhaço Caburé e a palhaça Bem-vinda também falaram sobre a receptividade do público. Caburé, que pelo segundo domingo consecutivo também se apresentou no palco da Feirinha, tem grande aceitação por parte das pessoas, que soltaram boas gargalhadas.

“Eu gosto de vir aqui, se eu pudesse viria todo domingo. Hoje eu trouxe minha amiga Bem-Vinda, moramos juntos no Rio de Janeiro e lá a gente desenvolvia esse trabalho de palhaçaria com reprises que são do circo de lona antigo”, disse o palhaço Caburé.

“O público é muito receptivo, sempre se divertindo, participaram, gostei muito”, disse a palhaça Bem-Vinda.

O prefeito Fábio Gentil, acompanhado da primeira-dama Letícia Mabel, prestigiou as atrações, conversou com os visitantes e destacou que o objetivo é permitir que cada vez mais a Feirinha torne-se um local de abertura de oportunidades aos caxienses.

“O objetivo principal, além de trazer a família, trazer os jovens e as crianças pra cá, é que todos pudessem oferecer o seu produto. A Feirinha também é um palco de pessoas que vão surgir na música, na cultura, apresentando aquilo que têm de melhor. Tenho observado novos talentos para engrandecer a cidade de Caxias, aqui é um palco de oportunidades”, disse o prefeito Fábio Gentil.

Danilo Marques, que frequenta constantemente a Feirinha, destacou que a cidade está se transformando na atual administração, comandada pelo prefeito Fábio Gentil.

“Tá boa a administração, tá desenvolvendo a cidade, tá trabalhando, espero que continue trabalhando ainda mais, para mim está sendo um bom governo”, disse Danilo Marques, morador da Cohab.

Railson Cardoso, que desenvolve um trabalho artesanal com latinhas de refrigerante, transformando-as em belas obras de arte, a exemplo de animais, carros, motos e muitas outras novidades, falou sobre a oportunidade aberta pela Feirinha.

“Estou gostando muito e isso é um incentivo para que a gente possa estar mostrando o trabalho, mostrando que Caxias tem seus artistas”, disse Railson Cardoso, artesão.

Nesse domingo (22) tem mais Feirinha da Gente, a partir das 08h da manhã até às 15h, na Praça Vespasiano Ramos, Centro de Caxias, em frente à Igreja de São Benedito.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: , ,