A Prefeitura de Caxias realizou na manhã do último domingo (6) na Feirinha da Gente o lançamento do pré-São João 2018. A edição teve a participação do cantor Jhonny Casanova e a apresentação do Projeto Mãos Amigas, da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

A atração principal ficou por conta do cantor César Nascimento com o show “Violão de Coreiro”, que encantou o público.O show do cantor maranhense reuniu grandes clássicos da música brasileira e correspondeu à expectativa do público.

“Estou emocionada, um show maravilhoso! Caxias precisava de momentos como esse”, destacou a acadêmica Raing Rayg de Araújo.

O largo da Igreja de São Benedito ficou lotado. Caxienses e visitantes dançaram e cantaram ao som de César Nascimento e Banda. O artista ficou bastante contente com a acolhida do público da cidade onde morou por muito tempo. “Gratidão! A palavra que resume todos os meus sentimentos. Estou muito feliz de voltar a Caxias com o show Violão de Coreiro. Estou muito feliz de ver a cidade bem bonita e bem cuidada“, ressaltou o músico.

O show Violão de Coreiro percorre o Maranhão e tem o patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), através da lei de incentivo do Governo do Estado. Em Caxias, o evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal.

Uma grande estrutura de palco foi montada para receber as atrações. Além de muita música, o visitante pôde desfrutar da culinária, artesanato e dos produtos da agricultura familiar em um lugar aprazível.

Fábio Gentil, prefeito de Caxias, esteve presente com sua equipe de governo. O gestor municipal destacou que a Feirinha da Gente se tornou um ponto turístico que reúne diversos atrativos.

“A Feirinha da Gente tem sido palco onde as pessoas podem mostrar seus talentos, onde a economia informal do município pode girar. Aqui encontramos de tudo. Isso é uma forma de respeito e valorização desta cidade e das pessoas, é mais uma demonstração que nós estamos no caminho correto”, pontuou o prefeito Fábio Gentil.

Confira na reportagem:

Palavras chaves: , ,