A Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está executando os trabalhos de construção de uma piscina, playground e academia ao ar livre.

Os equipamentos públicos estão sendo construídos no centro de uma das rotatórias da entrada do Parque Balneário Veneza, próximo às quadras de Beach Soccer e de alguns bares do balneário.

O prefeito Fábio Gentil destacou à Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caxias que os trabalhos estão sendo feitos com recursos próprios atendendo a uma solicitação dos trabalhadores dos quiosques, que se ressentiam da baixa frequência da clientela nos estabelecimentos localizados na entrada da Veneza.

“Nós tivemos uma conversa com os donos dos bares. Eles dizem que nas proximidades do lago as pessoas frequentam mais, prejudicando a venda dos produtos. Com esse calor, as pessoas querem consumir o produto, mas querem estar banhando também, então encontramos uma forma de ajudar todos eles. Conseguimos dar esse presente para todos da Veneza, onde as pessoas vão poder usufruir e, consequentemente, as crianças vão ter mais uma opção para brincar”, explicou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

A previsão é que a obra seja entregue no aniversário da Adesão de Caxias à Independência do Brasil, no dia 1º de agosto.

Palavras chaves: ,