A Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, já está finalizando os trabalhos de construção de uma piscina, playground e academia ao ar livre dentro das dependências do Parque Balneário Veneza.

Os equipamentos públicos estão se tornando realidade no que antes era uma rotatória ao lado dos quiosques que ficam nas proximidades das quadras de Beach Soccer do Balneário.

O prefeito Fábio Gentil já destacou à Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caxias (ASCOM) que a obra faz parte de uma solicitação dos trabalhadores dos quiosques, que se ressentiam da baixa frequência da clientela nos estabelecimentos localizados na entrada da Veneza.

“Nós tivemos uma conversa com os donos dos bares. Eles dizem que nas proximidades do lago as pessoas frequentam mais, prejudicando a venda dos produtos. Com esse calor, as pessoas querem consumir o produto, mas querem estar banhando também, então encontramos uma forma de ajudar todos eles. Com recursos próprios, conseguimos dar esse presente para todos da Veneza, onde as pessoas vão poder usufruir e, consequentemente, as crianças vão ter mais uma opção para brincar”, explicou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

A previsão é que a obra seja entregue no aniversário da Adesão de Caxias à Independência do Brasil, 1º de agosto. Além disso, os frequentadores do Parque Balneário Veneza também vão ganhar mais segurança, pois a iluminação do local também está ganhando revitalização de toda a sua iluminação, agora em LED, proporcionando um lugar aprazível.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,