As ruas do bairro Luiza Queiroz estão recebendo melhorias. Os trabalhos estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, que disponibilizou uma motoniveladora para proceder a abertura de algumas ruas que estavam com o tráfego quase interrompido e a criação de novas ruas, como as que dão acesso ao bairro Maria do Carmo Lima. O novo bairro vai abrigar, em breve, mais de 600 famílias.

Outro grande benefício para os moradores que residem na Avenida da Coheb é a extensão da Avenida, que está sendo concluída e vai interligar o bairro Luiza Queiroz ao Residencial da Pampulha.

“Isso melhorar! Vamos chegar no Centro com mais facilidade. A reforma dessa rua vai trazer melhoria pra vida da gente”, disse Francisca Olímpia, moradora do Luiza Queiroz.

Outro trabalho que já está bem adiantado é o da ponte sobre o Riacho Itapecuruzinho, ligando o bairro Pampulha ao Luiza Queiroz, uma das seis pontes em execução no município.

Os trabalhos seguem a todo vapor para que, em breve, sejam entregues aos moradores a extensão da Avenida da Coheb e a ponte.

“Outros trabalhos serão realizados aqui, como o de pavimentação do bairro Luiza Queiroz e tem a construção da ponte, exatamente para melhorar a acessibilidade da comunidade”, destacou José Cláudio Castro, secretário adjunto de Limpeza Pública.

Veja mais fotos:

 

Acompanhe na reportagem: 

 

Palavras chaves: ,