A Prefeitura de Caxias disponibilizou nessa quinta-feira (18) nas contas bancárias dos funcionários públicos municipais o pagamento referente ao mês de outubro.

Nessa quarta-feira (17), o pagamento já havia sido autorizado aos aposentados e pensionistas do Município, que nos últimos 1 ano e 10 meses recebem seus vencimentos sempre antes dos funcionários da ativa.

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, destacou o compromisso de manter o pagamento antecipado a todos os funcionários que recebem pela gestão municipal. Além disso, destacou que os compromissos são mantidos, ao tempo em que a Prefeitura e Caxias segue tocando as obras que a população tanto necessita, como é o caso dos calçamentos, asfaltamentos, tapa buracos, reformas de escolas, reformas de postos de saúde, construção de escolas, pontes, Shopping da Gente, Complexo de Saúde, dentre tantas outras obras.

Nós entendemos que pagar em dia é um compromisso e uma obrigação, mas poucos o fazem. Depois das eleições, essa é a demonstração que damos de que a folha está enxuta, continua organizada e que o prefeito tem a responsabilidade e o compromisso com o funcionalismo. E, neste dia 18, estamos propiciando esse recurso, que é o seu salário em dia, mostrando que esse compromisso é durante os 4 anos, não somente durante alguns meses. Eu tenho a satisfação de anunciar isso e dizer que Caxias está no caminho correto. Ontem pagamos os aposentados, porque eles já deram sua parcela de contribuição e nós queremos que eles não enfrentem filas, por isso pagamos antes dos funcionários da ativa”, afirmou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Palavras chaves: ,