Nesse domingo (11) a Feirinha da Gente recebeu mais uma seletiva do concurso “A Voz da Gente”. Subiram ao palco Ary Reis; Day Medeiros; Francisca Ibiapina; Jessy Wisley; Kécia Reis; Luan Silva e Nica Santos.

Após as apresentações os jurados se reuniram e deram o resultado: Nica Santos ficou em 1º lugar, com 482 votos; Day Medeiros em 2º lugar, com 478 votos; Jessy Wisley em 3º lugar, com 474 votos, e Kécia Reis em 4º lugar, com 448 votos.

“Eu fiquei muito feliz pelo resultado e valeu o treino e o esforço”, disse Jessy Wisley, candidata.

“É uma ótima oportunidade para as pessoas que têm talento mostrar um pouco do seu trabalho e quem sabe ganhar um dinheirinho”, destaca Day Medeiros, candidata

“É muito gratificante para mim mostrar o meu talento. Está sendo muito importante para mim, porque eu sou um pouco tímida para me apresentar em público”, relata Nica Santos, candidata.

No próximo domingo (18) será realizada a 4ª seletiva. Em seguida, serão realizadas três semifinais e, posteriormente, a grande final. Ao final o cantor Vi Marinho também se apresentou animando as pessoas que prestigiaram mais uma Feirinha da Gente.

“A ideia é trazer aquela pessoa que está em casa e que não teve a oportunidade de cantar profissionalmente. A Feirinha da Gente abriu para revelar essas novas vozes”, explicou Thaty Sobral, da organização do concurso.

A Feirinha da Gente é realizada todos os domingos na Praça Vespasiano Ramos, no Centro de Caxias. No local é possível encontrar uma variedade em produtos da agricultura familiar, artesanato, culinária, projetos sociais, orientações para a saúde, dentre outras novidades.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,