Antes do show mais esperado, se apresentaram no palco do Natal Iluminado o coral Mensageiros da Paz, Bruno Freitas e Victor Cantanhede, segundo colocado no concurso A Voz da Gente.

Rosa de Saron no Natal Iluminado

“Sou muito católico e para mim foi um privilégio e estou realizado. O melhor presente que Caxias podia ganhar foi esse show da Rosa de Saron”, disse Bruno Freitas, cantor.

“Estou muito feliz por estar participando desse evento cristão que eu faço parte. Sou muito fã da banda Rosa de Saron e estou muito feliz em ter vindo aqui e dá uma palinha”, frisou Victor Cantanhede, 2º colocado no concurso A Voz da Gente.

“Estamos vivendo um ápice cultural. Desde que iniciamos o projeto do Natal Iluminado, e esse ano com um volume maior de atrações e dias, nós também estamos primando pela qualidade. Tivemos o padre Juarez, agora Rosa de Saron. Cassiane no dia 20 acredito que também vai estar lotado. Nós temos apresentações de qualidade no Centro de Cultura, Praça Dom Luís Marelim e Mirante”, ressaltou Arthur Quirino, secretário municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude.

O Diácono Luís Fernando animou em nome da Pastoral Juvenil as caravanas de Caxias, da região e de outros estados que vieram acompanhar o show da banda Rosa de Saron.

“Rosa de Saron é um marco dentro da igreja católica, uma banda que atrai vários jovens. O Natal Iluminado fica mais bonito dentro da nossa cidade, que deve ser muito mais valorizado”, reforça Rebeca Lemos, pastoral juvenil.

Quando subiu ao palco, centenas de fãs vibraram e cantaram junto com a banda os principais sucessos que marcaram os 30 anos de existência do grupo musical católico.

A passagem por Caxias também teve um tom de despedida para o vocalista Guilherme Sá, que deve se afastar da Rosa de Saron em fevereiro de 2019. A banda ainda não escolheu um novo vocalista. Os artistas também elogiaram o Natal Iluminado de Caxias.

“A gente chegou à conclusão que eu precisava dar mais atenção para os meus filhos. O show de hoje é da turnê Grand Paraíso, mas cada palco que estou pisando dá aquele baque e é também uma despedida. É um prazer estar em Caxias, na cidade que a gente quer”, pontuou Guilherme Sá, vocalista.

“Ainda não sabemos quem vai substituir o Guilherme, mas nós queremos encontrar alguém que tenha a identidade da banda, que tenha o carisma da banda, de levar a mensagem que a gente leva da mesma forma, que é de evangelização, principalmente para pessoas de fora da igreja. Estamos tendo a oportunidade de andar pelas ruas e ver a cidade enfeitada. Acredito que isso é importante para a cidade, para autoestima do povo e das pessoas. Parabéns a Caxias pelo cuidado com a decoração de Natal”, destacou Rogério Feltrin, baixista.

Caxienses e visitantes saíram satisfeitos com mais um grande show oferecido pelo Natal Iluminado de Caxias.

“Eu gosto muito da banda e é bem diferente eles estarem na minha cidade, por ser uma banda de renome nacional”, disse Fernanda Alves, expectadora de Caxias.

“Tenho um sentimento de amor e gratidão por essa banda, porque foi a Rosa de Saron que me fez me aproximar de Deus! É a primeira vez que eu estou em Caxias e estou adorando a forma como a cidade se preparou para receber as pessoas. A cidade ganha muito e o turismo aumenta”, reforça Elis Lima, fã clube Nação Rosariana.

“Rosa de Saron é minha banda favorita. Eu sou fã de carteirinha desde 2010. Eu achei muito lindo o Natal Iluminado de Caxias, a decoração da cidade está muito bonita”, lembrou Sirley de Abreu, de Teresina-PI.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,