Caxienses e turistas celebram na noite dessa segunda-feira (31) o Réveillon que a gente quer. Intitulado “Réveillon da Paz”, a festa reúne dois grandes nomes do Forró: Washington Brasileiro e Felipão e Banda, que tradicionalmente arrastam uma multidão nos shows que realizam na cidade.

A expectativa é que um público expressivo compareça à Praça do Pantheon, que hoje é símbolo das apresentações do Natal Iluminado de Caxias, desde o final de novembro.

Também se apresentam no palco, antes das atrações principais, Forró Sem Lei e Forró no Grau. Além das atrações, haverá a tradicional queima de fogos, momento em que as pessoas se confraternizam e desejam as felicitações para 2019.

Além das atrações que vão se apresentar no Réveillon da Paz, a cidade de Caxias conta com outras atrações, pois o Natal Iluminado segue até o próximo dia 05 de janeiro de 2019. As principais praças da cidade (Matriz, Pantheon, Dom Luís Marelim e Duque de Caxias), o Complexo da Balaiada e o Parque Balneário Veneza podem ser visitados pelos turistas durante os dias de festa.

Mas hoje, todos os caminhos levam os caxienses e visitantes à Praça do Pantheon, no Centro de Caxias, para a festa da virada, que tem início a partir das 21h. Um forte esquema de segurança foi preparado para garantir a tranquilidade do evento festivo.

O Réveillon da Paz é promovido pela Prefeitura Municipal de Caxias.

Palavras chaves: , ,