A Prefeitura de Caxias iniciou neste mês de janeiro de 2019 o recadastramento do funcionalismo público municipal.

Aos servidores que já fizeram o recadastramento antes da última segunda-feira, 14 de janeiro (data em que a folha de pagamento foi enviada), o salário estará na conta neste sábado, dia 19.

Aos que realizaram o seu recadastramento após o dia 14 de janeiro ou ainda não o fizeram, o prazo final determinado pela Prefeitura é até 31 de janeiro. Estes, por sua vez, receberão seus proventos após o término do recadastramento.

Desde o início da atual gestão, todos os servidores têm recebido seus salários antecipadamente. Mais uma vez, o objetivo desta ação é regularizar a situação de todos, a fim de que ninguém deixe de receber seus salários. Porém, é necessário que o servidor não perca o prazo, o que implicará no não recebimento de seus proventos.

O recadastramento está sendo realizado no Auditório da Prefeitura de Caxias, das 08h às 13h. O servidor deve estar munido dos seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho, Contracheque e comprovante de residência (do mês de dezembro ou janeiro).