Nesse domingo (20) a Feirinha da Gente recebeu um dos maiores nomes do humor no Brasil, Amaury Jucá.

“A gente está trazendo para Caxias uma junção de várias histórias desses 25 anos de carreira, piadas, paródias e muita alegria. É sempre uma alegria voltar a Caxias, agora em praça pública. Essa Feirinha é fantástica, maravilhosa! Está de parabéns a Prefeitura por trazer todo domingo atrações, feira, a família pra praça”, pontuou Amaury Jucá, humorista.

O humorista piauiense, que já conhece o público caxiense, falou sobre a responsabilidade de se apresentar para um público diversificado, como é o caso da Feirinha da Gente, por se tratar de uma praça pública.

“Principalmente quando você tem criança presente, tem que ter o cuidado de não falar nada que vá destoar. Então, são histórias para as pessoas sorrirem, mas que as pessoas acabam se identificando, porque a gente fala do cotidiano das pessoas”, reforça Amaury Jucá, humorista.

Durante o show de humor, o público se divertiu e riu bastante ao final de cada piada ou história engraçada. O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, destacou que oferecer alegria à população é uma ótima maneira para iniciar o ano de 2019.

“A gente proporcionou alegria, todo mundo sorrindo e participando. É isso que precisamos, porque a Feirinha também é cultura, além dos produtos que encontramos aqui. A gente precisa, cada vez mais, desenvolver nosso município, trazer novas pessoas; nossa cidade é hospitaleira, com grandes obras e um povo amável. Resgatamos a autoestima do nosso povo e precisamos externar com um sorriso e mais divulgações. Está de parabéns nossa Feirinha, está de parabéns o nosso povo”, ressaltou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

“Caxias vive um momento de crescimento, de alegria, e eu quero parabenizar a cidade de uma forma geral através do trabalho feito pela Prefeitura. Eu conheci o Mirante da Balaiada, fiquei encantado com aquele lugar, estou encantado com essa Feirinha, com a movimentação da cidade. A gente ver que as pessoas estão abraçando essa gestão, então estão de parabéns”, destacou Amaury Jucá.

Após a apresentação de Amaury Jucá, a Banda Skap animou o público, que também aproveitou para adquirir os produtos da Agricultura Familiar, tomar um café, lanchar ou mesmo almoçar na Feirinha da Gente.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: