Depois do sucesso de público do Canta Legal Folia, que completou a 13ª edição na tarde desse sábado (02) em Caxias, o público seguiu em grande número para o corredor da folia, a Avenida Senador Alexandre Costa.

Quando a multidão chegou por volta das 21h, a animação já estava sendo feita pela vaqueirinha caxiense Karol Bezerra, que misturando vaquejada, forró elétrico e muito axé realizou a abertura da 2ª noite do Carnaval que a gente quer. O público mais uma vez compareceu e lotou o corredor da folia.

“Estou curtindo o carnaval de Caxias, está maravilhoso. Eu vim pra me divertir e estou aproveitando muito”, disse Emile Rayane, foliã.

“Eu achei muito legal essa campanha que foi criada para combater o assédio contra as mulheres. O meu objetivo nesse carnaval é brincar com alegria”, reforça Andressa Torres, foliã.

A segunda atração da noite, também no palco principal do circuito oficial, foi Júnior Masca, que veio de Teresina (PI) para animar a galera com muito axé e swingueira. O artista fez a festa da multidão cantando os principais sucessos do momento até à chegada no trio elétrico da cantora Alôbened Airam, da Banda Mel, que arrastou uma multidão pela extensão da Avenida Senador Alexandre Costa.

“Eu estou saindo daqui maravilhado, tenho certeza que os próximos dias serão muito tops. Eu agradeço ao convite e vamos curtir o carnaval de Caxias”, disse Júnior Masca, cantor.

“Quero deixar um abraço para vocês todos. Agradeço ao prefeito Fábio Gentil, o cabeludo, pela responsabilidade, por fazer um carnaval desse porte. Eu estou desde a segunda formação da banda em 1989 e para mim é uma alegria estar em Caxias”, frisou Alôbened Airam, vocalista da Banda Mel.

A atração seguinte foi Pedrinho Pegação, que veio do Rio Grande do Norte com muito forró elétrico. O cantor emplaca carreira solo e tem o mercado maranhense como parte da apresentação do trabalho, principalmente o Carnaval que a gente quer, que está despontando como o carnaval mais badalado do interior do Maranhão.

“Pedrinho Pegação vem da banda Pegação, de muito tempo atrás, e hoje eu resolvi fazer carreira solo e me adaptar. É um prazer estar em Caxias”, disse Pedrinho Pegação.

Fechando a noite, Badyo e Skema 10 que está com repertório todo adaptado ao carnaval subiu ao palco do circuito oficial da Av. Alexandre Costa, fazendo uma grande apresentação até às 04h da manhã.

“Skema 10 sempre coloca um repertório voltado para animar o pessoal para o Carnaval! É muito importante para a banda se apresentar em Caxias. Eu quero agradecer ao prefeito Fábio Gentil. Nós estamos preparando um CD e DVD novos para a galera conferir”, disse Badyo.

Nesse domingo (03) tem muitas atrações:

16h – Baile das Crianças (Praça Gonçalves Dias).

16h – Circuito Centro Histórico (Em frente ao Excelsior Hotel) – Jardineira Frevo e Folia e Banda Bandida; 19h – Banda “Os Pokémon” elétrico e Banda Skema 10; 18h – Desfile das Escolas de Samba (Praça do Pantheon até à Praça da Chapada).

20h – Circuito Avenida Alexandre Costa – Papazum, Tropikália, Reinaldinho e Seu Menino.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,