A Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, já está iniciando os trabalhos de limpeza para posterior pavimentação asfáltica das ruas do Angelim e Alecrim e suas travessas no bairro Cangalheiro.

“Primeiramente, uma limpeza e recomposição no calçamento. Não é mais promessa, a gente já está começando, as máquinas já estão aqui, a usina já está trabalhando na produção do asfalto”, frisa Murilo Novais, secretário municipal de Infraestrutura.

As ruas se transformaram ao longo do tempo em verdadeiros obstáculos para os moradores devido às grandes pedras utilizadas para servirem como calçamento, utilizadas no período da construção.

“Até que enfim a gente encontrou um prefeito pra ajudar a gente”, disse Edy Barbosa, aposentada.

“O nosso prefeito Fábio Gentil está olhando pra esta comunidade. Estou dando graças a Deus”, disse Felipe Leitão, morador.

“Após a pavimentação asfáltica daremos as condições necessárias para que todos possam sair de casa, além da valorização de todas as moradias. Hoje estamos aqui no Cangalheiro, mas amanhã será o bairro de cada caxiense. Aos poucos a gente vai construindo a cidade que a gente quer”, reforça Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Palavras chaves: ,