O município de Caxias está recebendo diversas obras de calçamento e asfalto. Este mês, está sendo executada a pavimentação das vias Travessa do Espírito Santo, no bairro Cangalheiro, e a Rua Espírito Santo, no Seriema. Também já foi concluído o calçamento da Rua Santa Bárbara, no bairro São Francisco. As obras trouxeram mais qualidade de vida aos moradores dessas regiões.

“Antes aqui era tudo buraco, ninguém conseguia andar direito. Agora nossa rua está ganhando uma nova cara e estamos muito satisfeitos com o serviço”, comemora a dona de casa Raimunda Gomes.

O aposentado Manoel do Nascimento também ficou feliz com a recuperação da rua onde mora. “O serviço está mais do que aprovado. Agora, podemos dizer que temos uma rua bonita. Fico feliz e vou fazer de tudo para zelar pelo serviço prestado a nossa comunidade”, afirma.

As ruas recuperadas têm 70 metros, 150 metros e mais de 500 metros, respectivamente. Todo o serviço foi executado com recursos próprios.

Além das pavimentações, a Secretaria de Infraestrutura, através da Secretaria Adjunta de Obras, realiza rotineiramente a operação “Tapa Buracos”, que visa trazer melhorias às ruas da cidade. Esta semana, a equipe estará no Conjunto Vila Arias e depois seguirá para o Sabiá.

“Apesar das chuvas intensas, continuamos com nossas ações de pavimentações e asfalto pela cidade. Na Zona Rural também estamos trabalhando com três frentes de serviços. Estamos fazendo tudo isso com recursos próprios, tudo com o objetivo de trazer mais qualidade de vida para a população”, conclui o secretário de infraestrutura do município, Murilo Novais.

Veja mais fotos:

 

 

 

Palavras chaves: ,