Na manhã desse domingo, 04 de abril, a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT), Ana Célia Damasceno, e o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), professor Chiquinho, participaram de uma reunião com membros da União dos Moradores da Vila Paraíso.

Outros membros da SEMECT também participaram do momento onde puderam ouvir as demandas dos moradores.

Segundo o presidente da União, Francisco de Assis, o momento foi bastante proveitoso. Ele agradeceu pelo trabalho que vem sendo realizado na Vila Paraíso, principalmente na educação.

“Venho falar da minha satisfação e de todos os moradores em vivenciar esse momento, onde nos será entregue uma escola com refinado método de construção e com material de qualidade. Fizemos alguns questionamentos e pedidos, o que nos foi respondido. A escola servirá de forma positiva para toda comunidade”, completou o presidente.

“Estamos aqui como representantes da educação, setor que o prefeito Fábio Gentil tem se mostrado muito participativo e determinado em nos proporcionar ferramentas para conseguirmos melhorias, como também em todos os setores. Sabemos das dificuldades, mas é necessário falarmos sobre essas conquistas realizadas, na sua maioria, com recursos próprios. Esse residencial foi entregue para população sem nenhuma obra pública e hoje já temos uma escola e estamos construindo uma creche e também outros prédios públicos que serão de suma importância para comunidade”, reforçou Ana Célia Damasceno, secretária da SEMECT.

A nova escola do Residencial Vila Paraíso conta com 08 salas de aulas, 02 laboratórios, acessibilidade, além de auditório para 100 pessoas.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,