A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) e a Secretaria Adjunta de Obras, dá continuidade à Operação Tapa Buracos pela cidade. Na última semana, as regiões contempladas foram diversas ruas do Centro, Rua da Faveira, Rua do Matadouro e residencial Vila Paraíso.

Na região Central, as avenidas próximas à Praça da Pantheon, Praça Gonçalves Dias, Praça da Matriz, Igreja Catedral, Largo de São Sebastião, Praça da Igreja São Benedito e Rua Professora Ana Corrêa receberam os reparos, além da Rua do Matadouro Novo e diversas ruas da Vila Paraíso, que também já foram contempladas com os serviços.

O morador do Matadouro Novo Raimundo Nonato, que reside no local há 14 anos, afirma que ficou bastante feliz com as melhorias. “Em período de chuva aqui a buraqueira sempre aumenta. Já estava intrafegável. Agora, ficou bem melhor, estamos muito satisfeitos”, comemorou Raimundo.

A Operação Tapa Buracos ocorre o ano inteiro e acontece de forma programada para atender as diversas ruas e avenidas da cidade. As equipes dão preferência às áreas mais prejudicadas, onde o asfalto já está velho e desgastado.

De acordo com o secretário de Infraestrutura Murilo Novais, a prefeitura tem feito um grande esforço para atender todas as regiões da cidade com a operação. “Mesmo com o período chuvoso, a prefeitura não parou de realizar os serviços e tem feito muito pela cidade, atuando em áreas bastante esburacadas e que precisam de reparo com urgência”, concluiu.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,