Programação já consagrada no calendário semanal de Caxias, a Feirinha da Gente traz várias atrações a cada edição. Neste domingo (19), será a vez dos garis receberem homenagens e serviços especiais, já que a data especial que lembra o dia destes trabalhadores foi comemorada no último dia (16).

De acordo com a organização do evento, haverá sorteio de brindes e a Secretaria Municipal de Infraestrutura estará montada para dar atendimento aos garis.

Dentro da programação, haverá ainda uma atividade em alusão ao Dia do Acadêmico de Direito, comemorado no dia 19 de maio, e blitz educativa com agentes de trânsito. A animação musical ficará por conta da banda “Timão e Forró do Nordeste”.

Toda a população é convidada para prestigiar mais essa edição da Feirinha da Gente, evento que não pode faltar na agenda cultural do caxiense.

Palavras chaves: