O evento é voltado aos empreendedores de Caxias. Promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a proposta é levar durante uma semana os cursos, oficinas e consultorias de profissionais que entendem sobre negócios e geração de oportunidades. As atividades da Semana do MEI (Micro Empreendedor Individual) em Caxias tem início hoje (20) e segue até amanhã (21) no auditório do SEBRAE. Mas durante toda a semana os serviços estão disponíveis a todos os atuais e futuros microempreendedores individuais.

Esse ano a Semana do MEI abordará assuntos sobre as linhas de crédito para o MEI, controle de fluxo de caixa, precificação de produtos e serviços, além de tratar sobre as obrigações e os benefícios, bem como a renovação do alvará, que passou a não ser cobrada nessa nova gestão. Haverá também o parcelamento daqueles que estão em débito.

“Lembrando também que durante a Semana o MEI tem a oportunidade de fazer a sua declaração anual, cujo prazo se encerra em 31 de maio. A equipe da Sala do Empreendedor em parceria com o SEBRAE estará tirando todas as dúvidas. Convidamos o empreendedor para participar desse grande evento”, enfatizou Adriana Valéria, Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Caxias.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: