O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, prestigiou na manhã desse domingo (02) a confraternização que reuniu a Sociedade Militar da Reserva Remunerada, Inativos, Pensionistas e Familiares. O evento ocorreu no Parque Balneário Veneza, onde todos aproveitaram a ocasião para confraternizar em um dos pontos turísticos mais visitados de Caxias.

O Grupo Sociedade 100% Militar da Reserva Remunerada da PMMA reúne tanto os profissionais que já contribuíram com a sociedade em Caxias, quanto na região. Por isso, integrantes do grupo de municípios vizinhos também estiveram na “Princesa do Sertão”. O prefeito Fábio Gentil fez questão de ir de mesa em mesa cumprimentar cada profissional e agradecê-los pelos serviços prestados aos maranhenses enquanto estiveram na ativa.

A festa, embora tenha reunido os profissionais da reserva, era alusiva ao “Dia das Mães” e pôde contar com a presença dos familiares dos policias da reserva.

Além do prefeito de Caxias, outras autoridades municipais também estiveram presentes, a exemplo do vereador Sargento Moisés, a representante da Ciretran em Caxias, Shelyda Ferreira, e o comandante Márcio Silva, do 2º BPM/Caxias.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: