A Secretaria Adjunta de Transportes entregou esta semana o fardamento dos novos agentes de trânsito, empossados no último concurso realizado pela Prefeitura de Caxias. A ocasião contou com a presença do Secretário de Transportes do município, Alberto Simão, e dos agentes já veteranos.

Foram entregues 28 kits com roupas nas cores amarela e preta, acompanhadas de botas, gandola, calça, boné, fiel, bornal e coturno. A nova farda obedece à recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), utilizando os elementos retrorreflexivos e fluorescentes apontados para vestuários de segurança e alta visibilidade.

“Para nós é uma satisfação muito grande estar entregando o fardamento dos novos agentes. A nossa intenção é continuar oferecendo melhores condições de trabalho a eles e assim propiciar uma maior organização e segurança no trânsito de Caxias”, destaca Alberto Simão.

Os novos agentes de trânsito foram empossados no mês de março e, logo após, iniciaram o curso de formação na área. A formatura da categria será realizada em breve e contará com a presença de reapresentantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Prefeito Fábio Gentil.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: