A Prefeitura Municipal de Caxias já disponibilizou a primeira parcela do 13º salário aos aposentados e pensionistas.  A atitude demonstra o respeito e valorização a quem tanto contribuiu com a cidade. Atualmente a cidade de Caxias conta com 794 aposentados e 275 pensionistas, conforme registros do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Caxias PREV).

O pagamento da primeira parcela do 13º foi anunciado pelo prefeito de Caxias, Fábio Gentil, nas primeiras horas dessa sexta-feira (07) ao gravar um vídeo para as redes sociais, ao lado de profissionais da limpeza pública municipal. Além disso, o prefeito ainda anunciou que a primeira parcela do 13º dos demais funcionários públicos municipais também será depositada entre hoje e amanhã.

“Hoje o meu bom dia é ao lado dos nossos Garis, que estão trabalhando enquanto muitos ainda estão dormindo. Estão trabalhando para manter a nossa cidade limpa e organizada, estão trabalhando com todo amor e com todo respeito a nossa cidade. É com essas pessoas que hoje, 07 de junho de 2019, quero dar uma excelente notícia para eles e para todos os funcionários públicos do município de Caxias. Quero dizer que entre hoje e amanhã, Caxias será a primeira cidade do país a ter a 1ª parcela do 13º nas contas. Isso é sinal de respeito e responsabilidade com o nosso município”, explica Fábio Gentil.

Palavras chaves: