Está prevista para a próxima terça-feira (6) a inauguração do Banco Santander no município. A nova agência bancária vai funcionar na Rua Gustavo Colaço, no Centro de Caxias.

O prefeito Fabio Gentil, o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior, junto com os secretários, assessores e coordenadores municipais, estiveram reunidos com a diretoria do banco no auditório do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Na ocasião, os representantes do Santander destacaram a forma de trabalho e a escolha de Caxias para o projeto de expansão da agência.

O superintendente comercial da rede norte do Santander, Diogo Ruas, descreveu Caxias como uma cidade próspera e atraente para novos negócios. “Caxias é um dos principais municípios do estado do Maranhão, já era do nosso interesse vir pra cidade e, com a conquista da folha de pagamento dos servidores do município, a gente conseguiu antecipar esse relacionamento”, destacou.

O prefeito e o vice deram as boas-vindas à equipe executiva do banco que, a partir de agora, será responsável pelo pagamento da folha de salário dos servidores municipais ativos, efetivos, contratados, comissionados, inativos, pensionistas e concessão de crédito consignado em folha.

Durante o mês de agosto, cerca de 100 profissionais do Santander ficarão responsáveis para atender os servidores do município para a transferência de conta.

“Durante o mês de agosto inteiro vamos atender exclusivamente os servidores aqui do município, e os demais clientes de todo o município na primeira semana de setembro”, completou Diogo Ruas.

Segundo a gerente da agência de Caxias, Melissa Alcântara, a intenção é tornar o Santander o melhor banco da cidade. “Queremos oferecer um processo de serviço mais qualificado financeiramente e, além disso, apresentar algo melhor em produtos e serviços bancários”, concluiu.

Palavras chaves: