Na noite dessa segunda-feira (29), no auditório do SEBRAE, houve uma reunião da Comissão de Representação Comercial da Feira de Literatura, Cultura e Turismo da Região dos Cocais (FLICT), que apresentou o projeto para os empresários de vários setores como proposta de investimento para apresentação de produtos a serem expostos na feira, a ser realizada nos dias 26, 27 e 28 de setembro.

Na ocasião, a gestora de Memória e Cultura, Francigelda Ribeiro, fez uma breve exposição sobre os benefícios da feira. A secretária de Educação, Professora Ana Célia Damasceno, explicou a importância da feira e suas vertentes. Os empresários ficaram encantados com a grandiosidade proporcionada pela FLICT aos participantes e apoiadores, como aconteceu em 2018.

Para o empresário do ramo financeiro José Augusto, essa é uma grande oportunidade de investimento. “Essa reunião foi providencial, pois pode nos proporcionar boas oportunidades de negócios, já que o fluxo diário de pessoas é bem expressivo”, pontuou.

A equipe de vendas apresentou para os empresários e empresárias aspectos relacionados ao espaço, público e programação do evento. Thaís Ribeiro, apresentadora do projeto, explicou como será desenvolvida a feira.

“Nossa intenção é fazer com que o empresariado se sinta completamente satisfeito e que possa realizar bons negócios, haja vista que é um momento muito propício para isso”, afirmou.

A empresária do ramo joalheiro e beleza Clênia Amâncio falou das boas perspectivas da feira.
“Eu acho extremamente valoroso e pertinente participar de uma feita dessa magnitude como empresária, que tende a crescer cada vez mais pela sua magnitude de proporções que com certeza irá proporcionar ao empresariado bons frutos”, disse a empresária.

A secretária de Educação falou sobre essa parceria que só tende a engrandecer a feira.

“Esse momento é muito importante, pois estamos apresentando como foi a FLICT 2018 e como pretendemos fazê-la esse ano, e contamos com a parceria do setor empresarial, que será de suma importância esse envolvimento da classe na feira, por isso, pensamos em juntar o útil ao agradável, fazer uma feira impactante e fazer pessoas do público da educação realizar bons negócios”, concluiu Ana Célia Damasceno.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,