A Prefeitura de Caxias realizou nessa quarta-feira (07) mais uma convocação de aprovados no concurso público realizado em Caxias em 2018 pelo Instituto Machado de Assis. Aproximadamente 70 candidatos aprovados para os cargos de professor estão sendo chamados para exercerem suas funções na rede municipal de educação.

O Edital de Convocação n° 007/2019, onde consta a sétima chamada, está disponível no mural da prefeitura.

Os convocados devem comparecer à Coordenação de Recursos Humanos, no prédio da prefeitura, até o dia 14/08 com os exames solicitados.

O concurso público da Prefeitura Municipal de Caxias ofereceu mais de 1.100 oportunidades. Mais da metade dos aprovados já foram convocados. O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, afirmou na semana passada, no programa Café com o Prefeito, veiculado na Rádio FM 105.9 toda segunda-feira às 6h, que todos os aprovados no concurso público serão chamados até o final da sua gestão.

“Nós temos um compromisso com as pessoas que fizeram o concurso e que por mérito merecem ocupar suas funções. Até o final da nossa gestão, nós vamos chamar todos”, afirmou Fábio Gentil.

Confira a relação de candidatos convocados e a lista de exames solicitados:

Palavras chaves: ,