Antes da palestra aos caxienses, na última sexta-feira (16), Ciro Bottini, que é apresentador e empresário, visitou o Memorial da Balaiada, escutou sobre a história de Caxias, tirou fotos e interagiu com as pessoas. Em seguida, acompanhado do prefeito Fábio Gentil, visitou o Mirante da Balaiada, que é considerado um dos principais pontos turísticos de Caxias, com área verde, animais, atrativos e uma bela vista panorâmica da cidade. Do alto do Mirante, o prefeito revelou porque trouxe Bottini a Caxias e resolveu destinar a palestra a todos os públicos.

“Quando a gente ama a nossa cidade, a gente quer trazer o melhor. E eu já tive a oportunidade de comprar com ele no Shoptime na televisão, então pela competência que ele tem, mais de 25 anos de atividade, ele tem na palma da mão, todo conhecimento necessário para que os vendedores caxienses e nossa população possam vender cada vez mais”, afirma Fábio Gentil.

Bottini destacou sua impressão do que viu e ouviu durante a visita e também lembrou que todos somos vendedores.

“Eu achei tudo muito muito alegre e receptivo, e esta obra aqui é sensacional, esse Mirante, esta vista da cidade. Tudo na vida é venda! O dono da empresa, o gerente, o vendedor, o médico vende, o arquiteto vende, enfim, estamos sempre vendendo alguma coisa, um serviço, uma marca”, destacou Ciro Bottini.

Antes da saída do Mirante, eles ainda tiveram a oportunidade encontrar turistas que estão vindo de outras regiões do Brasil só para visitar Caxias pela repercussão que as ações administrativas estão tomando fora do âmbito territorial do estado do Maranhão.

“Há muito tempo que eu estou sem vir aqui em Caxias, e todo mundo lá só fala nesse mirante, então disse: ‘Menino, eu vou ter que ir a Caxias para conhecer esse Mirante’, e estou gostando, o prefeito está de parabéns”, afirma Núbia, de Goiânia (GO).

“Eu morava ali perto da Praça da Chapada, agora aquele espaço está transformado. É muito bom voltar a Caxias e ver que nossa cidade está cada vez mais bonita”, disse Carla de Sousa, de Caldas Novas (GO).

Veja mais fotos:

Acompanhe na reportagem: