A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Adjunta de Obras, retomou a Operação Tapa Buracos em toda a cidade. Nesta segunda-feira (25), as equipes estão concentradas na Rua Nova Iorque, no bairro Vila Lobão.

A operação já passou pelas ruas do Centro, como a Aarão Reis e adjacências; Rua Nova Vida, Rua do Posto Fiscal e Travessa São Francisco, todas na Vila São José; Três Corações; bairro Cangalheiro; imediações da Veneza; Avenida Santos Dumont e Conjunto Ipem.

Os serviços são realizados o ano inteiro e acontecem de forma programada para atender as diversas ruas e avenidas da cidade. As equipes dão preferência às áreas mais prejudicadas, onde o asfalto já está velho e desgastado.

De acordo com o secretário de infraestrutura Murilo Novais, a prefeitura tem feito um grande esforço para atender todas as ruas da cidade que precisam de reparos.

“Nós estamos nos aproximando do período chuvoso, que acaba prejudicando muito as vias que já não têm tanta trafegabilidade. Por conta disso, retomamos com a operação a fim de melhorar nossas ruas e fazer com que a população não tenha muitas dificuldades durante as chuvas”, destaca o secretário.